segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprinhas Primark


Olá meus amores,

hoje quero mostrar-vos duas comprinhas que fiz na Primark e que talvez possam interessar a algumas meninas. 

     Há já algum tempo que tenho reparado que anda por ai uma moda louca por mochilas deste género e quando vi esta, que achei super fofinha e baratinha, não resisti eheheheh




     E depois quando vi esta necessaire para guardar jóias fiquei enlouquecida e tive de a levar comigo para casa. 


     Apesar de parecer pequenina achei-a bastante espaçosa por dentro! Ora vejam:


     Se tiverem alguma dúvida podem deixar um comentário que eu terei todo o prazer em responder.

     Beijinhos.

10 comentários:

  1. de nada :D
    obrigada eu =)

    gostei das comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! =) e o blog! Já sigo*
    Obrigada pela tua opinião acerca do pincel! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Martinha =)Gosto mt do teu blog!
      Bjocas grandes.

      Eliminar
  3. boas comprinhas =D eu adorava ter primark aqui vejo tantas coisinhas lindas
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina =) Eles estão a abrir em vários sítios e pode ser que ainda abram uma lojinha perto de ti =D
      Bjocas enormes.

      Eliminar
  4. OLA ;) JA VOU SEGUIR O TEU BLOG TB **** ;) * * adoreiiiiii ** beijocas ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida =) Gosto muito muito muito do teu blog! beijocas enormes***

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Primeiramente, desculpe a demora em responder. A mala custou 10€.

      Eliminar