quarta-feira, 4 de abril de 2012

Penteado do mês - Abril


Olá belezas,

hoje venho dar início a uma rubrica intitulada “Penteado do mês” que, tal como o nome indica, será a apresentação de um penteado diferente todos os meses aqui no blog!

      A autora destas “obras-primas” é a minha mana que tem imenso jeito para fazer penteados.
     Aqui vai o penteado de Abril:




     Trata-se de uma trança lateral semi embutida. Este estilo de tranças tem estado muito em voga ultimamente e, pessoalmente, adoro.
     Esperamos que gostem meninas!

     Beijinhos

5 comentários:

  1. É uma ideia muito gira, não sei é se consigo fazer:)

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) Tenho a certeza de que vais conseguir. É tudo uma questão de treino! Beijocas enormes

      Eliminar
  2. Ficou bem bonito, eu não tenho jeito nenhum para penteados xD
    Passa no meu. :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel :)Fico feliz por teres gostado! Vou passar no teu blog com muito prazer! Beijocas ***

      Eliminar
  3. Adoro!
    Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar