sábado, 17 de março de 2012

Hydra-Matte Lotion da Clarins

Boa noite meus amores,

há já alguns dias que estou com umas borbulhitas chatas e inestéticas na zona do queixo. Apesar de as conseguir camuflar bem com maquilhagem hoje resolvi acabar com estas desgraçadas! Fui até à Perfumes e Companhia e expliquei o meu problema. A senhora que me atendeu foi um amor e aconselhou-me alguns produtos. Acabei por me decidir a levar um fluido hidratante que a senhora me aconselhou - o Hydra-Matte Lotion da Clarins para peles mistas (também vi que existia para peles oleosas).

      Este produto promete coisas muito interessantes como suavizar e  matificar a pele, fechar poros, restabelecer a dinâmica de hidratação natural da pele e proteger da poluição. A descrição é bastante atraente, não acham?




Vou começar, desde hoje, a testar o produto e fazer uma review muito em breve!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei muito curiosa com esse produto, apesar de ter pele oleosa seria interessante experimentar algo assim.
    Depois faz revisão.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a testar o produto e irei fazer uma revisão o mais pormenorizada possível querida Ana.

      Bjocas enormes.

      Eliminar